quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Simpatia para emagrecer

Simpatia para emagrecer

Como fazer simpatia para emagrecer

Pegue um dente de alho e parta ao meio, coloque as duas partes do mesmo em um copo com água e tampe-o com um pires. depois deixe o copo durante uma noite no tempo para que leve friagem noturna.
No dia seguinte, remova o pires, jogue a água e enterre as duas partes do alho em algum vaso ou canteiro de flores. Depois, lave o copo e o pires e utilize-os diariamente.
Realize esta simpatia durante uma semana.
Boa sorte!







3 comentários:

  1. Adorei as simpatias para emagrecer!

    ResponderExcluir
  2. Simpatia para emagrecer de Chico XavierNuma manhã de quarta-feira pegue um copo com água pela metade e coloque dentro grãos de Arroz. Atenção: você deve colocar a quantidade de grãos relativa a quantidade de quilos que deseja perder. Por exemplo: se deseja perder 12 quilos coloque 12 grãos de arroz dentro do copo. Deixe num local de sua casa.
    De noite, antes de  dormir, beba toda a água , ams deixe os grãos ainda no copo. Complete com mais água até a metade do copo.
    Na quinta-feira, ainda em jejum beba a água do copo novamente, deixe os grãos de arroz e volte a completar o copo até a metade com água.
    Na sexta -feira pela manhã, em jejum beba o conteúdo do copo, desta vez engula até os grãso de arroz.
    Faça todo esse processo no mesmo copo e com os mesmo grãos.
    Faça a simpatia com fé , sem regimes.
    Antes de começar a simpatia divulgue esta simpatia para o mesmo npumero de quilos que deseja perder.Compartilhar

    ResponderExcluir
  3. quarta-feira: pela manhã, coloque meio copo com água e, dentro dele, o número de grãos de arroz que deseja perder em quilos. Não coloque números a mais do que quer emagrecer, pois os quilos perdidos não serão recuperados. A noite, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando mais meio copo.

    quinta-feira: pela manhã, beba a água em jejum, deixando os grãos de arroz e completando novamente, mais meio copo de água.

    sexta-feira: pela manhã, em jejum, beba a água com os grãos juntos.

    Observações: Conserve sempre o mesmo copo durante o processo. Não faça regime, pois a simpatia é infalível. Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder e comece o ritual na quarta-feira, após distribuir as cópias. Publique esta simpatia em um jornal na mesma semana.

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"